11/01/2019
Fachada do Creas recebe grafitagem de menores em medida socioeducativa

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) está de cara nova. Colorida e cheia de vida, a fachada do espaço recebeu grafitagem no muro e portão de entrada. A ação foi realizada pelo Creas durante uma oficina de grafite com menores em medida socioeducativa, sob supervisão do artista plástico Adriano Gianolla, com coordenação da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci).

O Creas é uma unidade pública da política de assistência social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados, como nos casos de violência física, psicológica e negligência, violência sexual, trabalho infantil, entre outros. O espaço fica na avenida Luiz do Patrocino Fernandes, 595. O telefone para contato é 3243-6946.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.