08/01/2019
Fundo Municipal de Cultura de Votorantim recebe inscrições de projetos até 04 de fevereiro

O Fundo Municipal de Cultura de Votorantim, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), segue com as inscrições abertas para projetos até o dia 04 de fevereiro. Serão destinados R$ 199 mil para fomentação das atividades selecionadas.

Podem ser inscritos projetos de Artes Visuais, Culturas Populares, Dança, Literatura, Manifestações da Cultura LGBTQ+, Música, Patrimônio Histórico e Teatro, com orçamento de até R$ 24.875,00 cada. Os interessados devem ser pessoas físicas e deverão comprovar residência e domicílio eleitoral de no mínimo dois anos em Votorantim.

O FMC tem como objetivo apoiar financeiramente atividades artístico-culturais e objetiva estimular a criação, o acesso, a formação e a participação do pequeno produtor e criador no desenvolvimento cultural da cidade, além, de promover a inclusão cultural e estimular dinâmicas culturais locais e a criação artística em geral.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.