08/01/2019
Secretaria de Meio Ambiente abre inscrições para terceira edição do “Férias no Parque”

A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) de Votorantim abre na próxima terça-feira (08) as inscrições para a terceira edição do projeto “Férias no Parque”, no Parque do Matão “Jonas Domingues”. Serão disponibilizadas 60 vagas para crianças de 8 a 11 anos e os interessados têm até dia 17 de janeiro para fazer a inscrição, que deve ser realizada no próprio local da ação, das 13h às 17h.

As atividades começam no dia 28 de janeiro e vão até dia 1º de fevereiro, oferecendo às crianças palestras recreativas abordando o tema meio ambiente, além de visitas às trilhas, brincadeiras e gincanas.

Conforme explica a Sema, os participantes terão a oportunidade de observar nascente d’água, espécies de aves, árvores nativas, frutíferas e macacos. A programação é monitorada e, ao final da recreação, todos receberão um certificado de participação. O Parque do Matão fica na rua Ângelo Delapasi, 117, no Parque Bela Vista.