07/01/2019
Prefeitura inicia recapeamento da avenida Gisele Constantino

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), iniciou nesta segunda-feira (07) o recapeamento da avenida Gisele Constantino. Os serviços devem ocorrer durante toda a semana e uma nova camada de asfalto será colocada em mais de 9.500 m².

Na última semana, os maquinários finalizaram a implantação de asfalto na rua Cel. João Carlos de Campos, no Vossoroca. A melhoria foi realizada em toda a extensão da via, que era de lajota.

As obras acontecem por meio de um convênio firmado com o governo estadual, contemplando 15 ruas da cidade. As vias que já receberam recapeamento foram as ruas Santo Pregnolato, Elvira Correia Gomes, Olímpia Furtado Bruno, no Itapeva; ruas Euclides Julio, Oswaldo Pinto Nascimento com rua Manoel Pinto, Lourenço de Melo, Joaquim Correia e Maria de Lourdes Souza, no Jardim Archila; ruas Paula Ney (próximo à rotatória da praça dos Expedicionários), Florindo Scudeler e Ignês Mariano, no Pq. Bela Vista; e avenida Philomena Vasques e rua Antônio Munhoz, no Rio Acima.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.