07/01/2019
Sedesp abre inscrição para o campeonato Juvenil de Futebol

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), está com as inscrições abertas para o Campeonato Juvenil de Futebol até o dia 25 de janeiro. Podem participar os atletas nascidos a partir do ano 2000.

De acordo com a Sedesp, o congresso técnico está previsto para acontecer no dia 29 de janeiro e a competição deve começar no dia 16 de fevereiro.

No ano passado, o título ficou com a equipe do América/CJA Sports/ Itaporanga e o vice-campeonato com o Santos Dumont/Bar do Lupa.

As inscrições devem ser realizadas na própria Secretaria de Desporto que fica na Rua Pedro Rodrigues Ribeiro, 173, no Vossoroca, das 8h às 14h.