04/01/2019
Prefeitura realiza recapeamento da  rua Cel. João Carlos de Campos

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), finalizou nesta quinta-feira (03) as obras de recapeamento da rua Cel. João Carlos de Campos, no Vossoroca. A melhoria foi realizada em toda a extensão da via, que era de lajota, e os serviços começaram no fim do ano passado, quando foi colocada a primeira camada de asfalto.

Na sequência, os maquinários irão promover o recapeamento da avenida Gisele Constantino em mais de 9.000 m². As obras são realizadas por meio de um convênio firmado com o governo estadual, contemplando 15 ruas da cidade.

Além disso, as vias que já receberam recapeamento foram as ruas Santo Pregnolato, Elvira Correia Gomes, Olímpia Furtado Bruno, no Itapeva; ruas Euclides Julio, Oswaldo Pinto Nascimento com rua Manoel Pinto, Lourenço de Melo, Joaquim Correia e Maria de Lourdes Souza, no Jardim Archila; ruas Paula Ney (próximo à rotatória da praça dos Expedicionários), Florindo Scudeler e Ignês Mariano, no Pq. Bela Vista; e avenida Philomena Vasques e rua Antônio Munhoz, no Rio Acima.