20/12/2018
Definidos os grupos para a Copinha 2019

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), realizou na tarde desta quarta-feira (19), no Salão Social do Sesi, o Congresso Técnico com o sorteio das equipes para a formação dos grupos para a 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A mais tradicional competição da categoria acontece de 17 a 27 de janeiro e as partidas serão realizadas no campo do Sesi, em parceria com a Prefeitura.

Definidos os grupos, a Sedesp vai disponibilizar nos próximos dias a tabela completa com confrontos e horários das partidas. Conforme o sorteio realizado com a presença de todos os presentes, os grupos foram definidos da seguinte forma: Grupo A: Votorantim, Criciúma, Ponte Preta e Goiás; Grupo B: Internacional, Paraná, Red Bull e Sport; Grupo C: Grêmio, Figueirense, Votoraty e Vila Nova; e o Grupo D: Coritiba, Avaí, Ituano e Atlético Amazonense.

Para o coordenador administrativo da Ponte Preta, Rodrigo Silva, a expectativa em disputar a competição é muito boa, tendo em vista que o clube aguardava pela oportunidade. “Pelas equipes participantes sabemos que será um torneio de alto nível técnico”, disse.

Já o observador técnico do Grêmio, Enzo Lodovici, disse que a agremiação faz questão de manter presença na competição tendo em vista que são equipes com excelentes trabalhos nas categorias de base. “O Grêmio em nenhum momento deixou de acreditar na competição e vem fazendo um trabalho forte de preparação para que faça uma boa apresentação”, ressalta.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.