17/12/2018
Congresso técnico define os grupos nesta quarta-feira (19)

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), promove nesta quarta-feira (19), às 15h, no Salão nobre do Sesi de Votorantim, o Congresso Técnico com o sorteio das equipes para a formação dos grupos para a 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. A mais tradicional competição da categoria acontece de 17 a 27 de janeiro e as partidas serão realizadas no campo do Sesi, em parceria com a Prefeitura.

Para esta edição participam as seguintes equipes: Seleção de Votorantim, Grêmio (RS), Internacional (RS), Coritiba (PR), Figueirense (SC), Criciúma (SC), Avaí (SC), Paraná (PR), Ponte Preta (SP), Ituano (SP), Red Bull (SP), Votoraty, Atlético Amazonense (AM), Sport (PE), Vila Nova (GO) e Goiás (GO).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.