07/12/2018
Desfile comemorativo celebra os 55 anos de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim realiza neste sábado (8) com início às 17h o desfile comemorativo aos 55 anos de emancipação político-administrativa. O evento acontece na rua Acácio Miller, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”.

O público que comparecer à avenida a poderá conferir o desfile que terá a participação de estudantes, escoteiros, corporações, bandas, atletas e integrantes de oficinas culturais.  A coordenação geral é da Secretaria da Educação, porém o evento envolve praticamente todos os setores da administração municipal.

O desfile deverá contar com a entrada dos pavilhões com representantes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal; viaturas e motos base da Polícia Militar; Polícia Militar Rodoviária; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Guarda Civil Municipal; Samu e o Grupo de Escoteiros Voturaty.

Na sequência entra a Banda Marcial do Colégio Mônaco, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), grupo de terceira idade da Sedesp; projetos da Rede Municipal de Ensino, com fanfarra da escola “Lucinda Pereira Inácio”; pelotão da educação infantil e ensino Fundamental; fanfarra da escola “Isabel Fernandes Pedroso”.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer participa com os alunos do projeto Guri, artistas convidados e vanguardeiros. A Secretaria de Cidadania e Geração de Renda com os alunos dos Proames e Sedesp com as modalidades esportivas. Além da participação das escolas das Rede Estadual de Ensino e da Banda Marcial da Bamavo.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.