07 DEZ 2018
Entrega de prêmios para contribuintes em dia com o IPTU

Na manhã desta sexta-feira (07), no saguão da Prefeitura, ocorreu a entrega de prêmios aos participantes sorteados na campanha IPTU Premiado, que bonifica os contribuintes em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano. A atividade fez parte da programação em comemoração aos 55 anos de emancipação política-administrativa da cidade.

Durante o evento foram entregues os prêmios de setembro, outubro e novembro, sendo 22 recargas de celular pré-pagos, no valor de R$ 1.200,00; 70 cartões de compras Mastercard no valor total de R$ 16.400,00; 10 Raspadinhas do Iptu no valor de R$ 2.800,00 e o prêmio de Abriu, Achou, Ganhou, somando R$2.500,00, totalizando R$22.900,00.

Um dos premiados foi o comerciante Wilson Alves Furtado, de 56 anos. De acordo com ele, que recebeu R$ 300, a campanha é extremamente válida, pois incentiva ainda mais ao munícipe manter os impostos em dia. “Essa é a primeira vez que sou sorteado e apoio muito essa ideia”, ressaltou.

O programa implantado pelo governo municipal bonifica os contribuintes que pagam em dia o IPTU e é realizado, a cada três meses, o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são previamente comunicados pela empresa que operacionaliza o sistema da campanha.  Os valores estarão disponíveis nos cartões a partir de terça-feira (11/12) após validação dos dados.

Os sorteios realizados pelo programa seguem a extração da loteria federal com a numeração de cada imóvel do Cadastro Municipal, de acordo com o regulamento do Programa IPTU Premiado. O munícipe também pode consultar diretamente o site do programa para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como a relação completa dos contemplados e demais informações. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.