07/12/2018
Anunciadas as equipes participantes da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15

Anunciado na tarde desta quinta-feira (06) as 16 equipes participantes da 24ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15, que acontece de 17 a 27 de janeiro de 2019. A mais tradicional competição da categoria será realizada pela Prefeitura de Votorantim, em  parceria com o Sesi.

Nesta edição, participam da competição as seguintes equipes: Seleção de Votorantim, Votoraty, Grêmio – RS, Internacional – RS, Coritiba – PR, Figueirense – SC, Criciúma – SC, Avaí – SC, Paraná – PR, Ponte Preta – SP, Ituano – SP, Red Bull – SP, Votoraty – SP,  Atlético Amazonense – AM, Sport – PE, Vila Nova – GO e Goiás – GO.

O Congresso Técnico que define o sorteio dos grupos será realizado no dia 19, às 15h, no Salão Nobre do Sesi Votorantim.

Tendo em vista algumas medidas de contenção de gastos, as partidas serão no campo do Sesi, que já conta com uma arquibancada e está adaptando a iluminação para os jogos que serão realizados à noite. Já as equipes ficarão alojadas em escolas municipais.

Para a 24ª edição, a cidade sede terá dois representantes em campo. A Seleção de Votorantim, sob responsabilidade da Sedesp e que vem treinando desde o mês de março, e o Votoraty Futebol Clube, cuja participação marcará o retorno do clube com a formação de categorias de base.