05 DEZ 2018
Educação premia os vencedores da II Olimpíada de Matemática

As provas foram aplicadas em 27 unidades escolares. A Olimpíada de Matemática, assim como no ano passado, foi dividida em três fases, sendo as duas primeiras realizadas na própria unidade escolar, sob a orientação dos coordenadores pedagógicos, diretores e professores. Com isso, foram definidos os três melhores alunos por ano de cada unidade escolar, os quais receberam medalhas de bronze, prata e ouro. O evento faz parte da programação dos 55 anos de emancipação político-administrativa de Votorantim.

Confira os alunos premiados:

Os alunos vencedores do 1º ano foram: primeiro lugar para Vitor Gonzales de Oliveira da escola “Prof. Abimael Carlos de Campos”; segundo para Beatriz Ayumi Nagata, da “Lucinda Rodrigues Pereira Ignácio” e terceiro para Gabriel Francisco Souto, da “Profª. Dides Crispim de almeida Antînio”.

2º ano: primeiro lugar para Iago Sales Camargo de Miranda, da unidade “Maria do Rosário Arcuri de Oliveira Campos”; segundo para Jonattan Gomes Araujo Silva, da escola “Profª Dides Crispim de Almeida Antônio” e terceiro para Renan Adriano Nicoletti de Souza, da escola “Izabel Fernandes Pedroso”.

3º ano: primeiro lugar para Pablo Vinicius Queiroz da escola “Profº Oscar Bento Mariano”; segundo ficou com Thiago de Souza Leite, “Profª Mercedes Santucci” e terceiro para Pedro Luiz Silva Neto, “Profº Walter Rocha Camargo”.

4º ano: primeiro lugar para Luiz Henrique de Oliveira da Silva da escola “João Ferreira da Silva”; segundo para Yasmin Pereira de Queiroz, da “Antônio Marciano” e terceiro para Gabriel Vieira Leme, da escola “Profº Antônio Vicente Bernardi”.

5º ano: primeiro lugar para Vítor Rodrigues Mariano, da escola “Gilberto dos Santos”; segundo foi Gabriel Albergoni Perez, “Maria do Rosário Arcuri de Oliveira Campos” e terceiro para Joás Lucas Fernandes de Lima da escola “Maria Luiza Jacowicz”.