04/12/2018
Prefeitura promove 2º Natal Iluminado no Parque do Matão

Evento faz parte das atividades alusivas aos

55 anos de emancipação da cidade

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), com o apoio da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), realiza nesta quarta-feira (05) a abertura do 2º Natal Iluminado no Parque do Matão, às 20h. Para entrar ao recinto, é necessário doar um quilo de alimento não perecível por pessoa. A ação faz parte das atividades alusivas aos 55 anos de emancipação político-administrativa do município.

Conforme explica o secretário de Meio Ambiente, Antônio Wilson Miramontes, as árvores do espaço receberão mais de 2 mil metros de mangueiras luminosas, no mesmo formato do ano passado. “Na primeira edição, conseguimos arrecadar mais de uma tonelada de alimentos para a Comas. O intuito da ação é promover o espírito natalino com solidariedade”, destacou Miramontes.

Durante a abertura do Natal Iluminado, haverá uma apresentação da cantata dos alunos do Proame. E para alegrar ainda mais as crianças, a festividade terá a presença do Papai Noel, de quinta-feira a domingo.

O Parque do Matão estará aberto diariamente para visitação do Natal Iluminado das 20h às 22h, até o dia 19 de dezembro. O espaço fica na Rua Ângelo Delapasi, 177, no Parque Bela Vista.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.