03/12/2018
Votorantim realiza o lançamento do “Ônibus Multicultural” com apresentações artísticas

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realiza o lançamento do Ônibus Multicultural nesta terça-feira (04),  às 19h, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”. O evento faz parte da programação em comemoração aos 55 anos de emancipação político-administrativa e marca o início das atividades do veículo no município.

O ônibus tem como objetivo percorrer o centro e os bairros de Votorantim com diversas apresentações artísticas. O veículo possui estrutura de som, iluminação e palco, além da possibilidade de exibições de filmes.

As apresentações artísticas terão a possibilidade de contar com estruturas próprias da prefeitura em qualquer localidade – bem como os pontos culturais Aquário Cultura “Claudir Calixto Mainardi”, CEU das Artes e Auditório Municipal “Francisco Beranger”. Além disso, o Ônibus Multicultural será responsável por uma economia com infraestrutura.

O responsável pela personalização do Ônibus Multicultural foi o artista plástico votorantinense Adriano Gianolla, que possui 25 anos de experiência produzindo telas, painéis, modelagens, esculturas e outros produtos.

- 19h00: Abertura Oficial

- 19h30: Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi”

- 20h00: Diamantino & Platinense

- 21h00: Grupo Arena Country

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.