30/11/2018
Prefeitura entrega revitalização da escola do Green Valley na segunda-feira

Para iniciar as festividades da programação dos 55 anos de emancipação político-administrativa, a Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), realiza na próxima segunda-feira (03) a entrega da revitalização da escola municipal “Cândido dos Santos”, no Green Valley. A ação acontecerá logo após o ato cívico, marcado para as 14h30.

Na Emeief “Cândido dos Santos”, foi realizada a reforma da cozinha, dos banheiros dos funcionários e dos alunos, pintura interna e externa, troca do telhado, de vidros, troca do portão da quadra, dos alambrados, instalação de azulejos, pavimentação de espaço externo para uso das crianças, troca de ventiladores e outros serviços de manutenção.

Ainda dentro da programação, a Prefeitura fará a entrega da revitalização da escola municipal “Sueli da Silva Paula”, da Barra Funda, sendo a 17ª unidade a ter passado por melhorias gerais. O evento será realizado às 15h do dia 5 de dezembro, uma quarta-feira.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.