Ir para conteúdo do site
Acompanhe-nos Facebook

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

30/11/2018
Novo Mundo atua com jogador irregular e é desclassificado da 3ª Divisão

Comissão Disciplinar Desportiva acata recurso e Nova Era avança para a final do campeonato

Em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, a equipe do Novo Mundo venceu o Nova Era por 2 a 0, o que garantia a vantagem ao acesso a final da competição.  

No entanto, a equipe do Nova Era alegou que o adversário atuava com jogador profissional, apresentando recurso na Comissão Disciplinar Desportiva (CDD), solicitando a perda dos pontos do Novo Mundo pela rodada.

Com isso, após decisão da Comissão Disciplinar Desportiva (CDD), em cumprimento ao art. 46 do Regulamento Geral de Futebol da Sedesp, a equipe do Novo Mundo foi penalizada e perdeu 5 pontos, automaticamente sendo desclassificada para o jogo de volta das semifinais da disputa.  

Com a decisão, que ocorreu nesta terça-feira (27), o Novo Mundo já está classificado para a final do campeonato. A partida de volta da semifinal para definir o outro finalista acontece neste domingo (02), às 9h45, na qual se enfrentam Mirante e União Votorantinense, no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”.

 
 
 
 
Prefeitura Municipal de Votorantim
endereço
Endereço
Av. 31 de Março, nº 327
telefone
Telefone
(15) 3353-8533
atendimento
Atendimento
De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
redes sociais
Acompanhe-nos
Facebook
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.