26/11/2018
Confira as vagas disponíveis para cadastro no CAT Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), está com vagas disponíveis para cadastro no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer ao CAT portando um currículo e carteira profissional.

O CAT fica ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, da 12h às 18h.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Perfil: ensino médio; experiência comprovada em carteira; curso de Mecânica; disponibilidade de horário.

ENGENHEIRO CIVIL

Perfil: ensino superior; experiência comprovada de 1 ano em carteira; disponibilidade de horário.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Perfil:  ensino técnico em segurança do trabalho; experiência comprovada de 1 ano em carteira; disponibilidade de horário.

VENDEDOR(A)

Perfil: ensino médio; experiência comprovada em carteira; disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL

Perfil: ensino médio; experiência comprovada em carteira; conhecimento em emissão de notas fiscais, apuração de impostos; atendimento ao cliente; disponibilidade de horário.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Perfil: ensino médio; experiência comprovada em carteira; conhecimento em SEFIP; processos de admissão, demissão, RAIS e e-social; disponibilidade de horário.

FARMACÊUTICO

Perfil: ensino superior em Farmácia; CRF ativo; experiência comprovada em carteira; conhecimento do processo de acreditação; certificação da qualidade na área da saúde; disponibilidade de horário.

ESTAGIÁRIO (A) DO ENSINO MÉDIO A PARTIR DE 16 ANOS

Perfil: cursando 1° ou 2° ano do ensino médio; disponibilidade de horário

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.