26/11/2018
Votorantim recebe mais uma edição da Feira Musical na Praça de Eventos

Realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), o projeto “Feira Musical” apresentará mais uma edição nesta terça-feira (27), às 20h, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, com apresentação do cantor Jarbas, tocando clássicos do sertanejo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

A Feira Musical é realizada semanalmente, juntamente com a Feira da Lua, com músicas dos mais variados gêneros. Se apresentam artistas de Votorantim e região, como uma forma de propagação e reconhecimento da cultura local.

A Praça de Eventos “Lecy de Campos” fica na avenida 31 de Março, Centro, Votorantim. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.