23/11/2018
Creche “Judith Carrara” arrecada 450 garrafas de lacres de alumínio e troca por três cadeiras de rodas

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) “Profª Judith Gazoli Carrara”, da Vila Nova, realizou nesta sexta-feira (23) uma solenidade de encerramento do IV Projeto Solidário da Campanha Lacre Legal, o qual recebeu mais de 450 garrafas de 2L cheias de lacres de alumínio, sendo o novo recorde. Com isso, a ação irá trocar o arrecadado por três cadeiras de rodas que serão doadas à Comissão Municipal de Assistência Social (Comas). Durante o evento, houve a entrega de medalhas para os alunos do Maternal II, turma que mais arrecadou garrafas.

Conforme explicou a diretora da unidade, Valéria Proença, que coordenou a ação, além de ajudar o próximo, o intuito é fazer com que as crianças aprendam a doar, a pensar no outro e a ajudar. “Também queria agradecer as gestoras de escolas municipais que foram nossas parceiras e ajudaram na arrecadação. Já aproveitamos o encerramento e demos o início à campanha do Lacre Legal de 2019”, destacou.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.