23/11/2018
Prefeitura de Votorantim inicia recape da avenida Philomena Vasques na próxima semana

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), inicia na próxima semana o recapeamento da avenida Philomena Vasques em toda sua extensão. A nova camada de asfalto será colocada em mais de 18 mil m². Depois, os maquinários seguem para o Jardim Archila, Parque Bela Vista e Itapeva, totalizando mais de 57 mil m² de obras pela cidade, que serão executados pela empresa Julio & Julio, vencedora da licitação.

Ao todo, 15 ruas do município serão recapeadas nesse convênio firmado com o governo estadual, que repassou cerca de R$ 3 milhões.

O convênio também inclui as ruas Santo Pregnolato, Elvira Correa, Olímpia Furtado, Euclides Júlio, Oswaldo Pinto Nascimento com rua Manoel Pinto, Lourenço de Melo, Joaquim Correa, Maria de Lourdes Souza, Antônio Munhoz, Florindo Scudeler, Ignês Mariano e Cel. João Carlos de Campos.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.