22/11/2018
Projeto Guri inscreve até o dia 7 de dezembro

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – está com 27 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical. As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, serão realizadas até o dia 07 de dezembro.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, que fica junto a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

O polo Votorantim funciona as segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, na Avenida São João, 649, Jardim Icatu.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.