14/11/2018
Prefeitura retoma expediente no dia 21

Dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira) serão ponto facultativos. Serviços essenciais funcionam normalmente

A Prefeitura de Votorantim não terá expediente na sexta-feira (16) e na segunda-feira (19), conforme decreto de ponto facultativo, em virtude do feriado nacional em comemoração à Proclamação da República dia 15 e ao feriado municipal que celebra o Dia da Consciência Negra dia 20. O atendimento retoma normalmente na próxima quarta-feira (21), das 12h15 às 17h45.

Os serviços essenciais serão mantidos, como o Pronto Atendimento Central e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), que funcionam 24 horas por dia.

O ponto facultativo é válido para as repartições públicas municipais, Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim, Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv) e Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

Há, ainda, serviços que funcionam em regime de plantão, como Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal (GCM), cemitério, coleta de lixo, limpeza pública e outros que não possam sofrer interrupção.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.