12 NOV 2018
Futebol

Definidos os finalistas do Veterano de Futebol

Guanabara e Flamengo vão duelar pelo título

As equipes do Guanabara e Flamengo garantiram as vagas na final da disputa pelo título do Campeonato Veterano de Futebol, organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). A data, local e horário do primeiro jogo da decisão ainda não foram definidos.

Os times garantiram a vaga na final nesse último sábado (10), quando disputaram a partida de volta da semifinal. O Flamengo derrotou o Novo Mundo por 3 a 1 e sacramentou sua vaga na disputa do título; na primeira partida as equipes ficaram no 1 a 1. Já o time do Guanabara não encontrou dificuldades para avançar à final do torneio, já que venceu o Santos Dumont nas partidas de ida e volta por 2 a 0 e 2 a 1.

Partidas de ida das quartas de

final da terceirona somam 17 gols

Uma goleada, duas vitórias e um empate marcaram as partidas de ida pelas quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Os confrontos aconteceram no último sábado (10), nos quais foram anotados 17 gols.

A equipe do Mirante foi o destaque da fase, que goleou o Atlético Promorar por 5 a 0, no campo do Parque. No campo do Cermag, o União Votorantinense derrotou o Unidos da Vila Garcia por 4 a 1; o Nova Era bateu o Santa Cruz por 3 a 2, no Flamengo. Já no Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”, o Novo Mundo empatou com a equipe Super Mídia, por 1 a 1.

Os confrontos da volta acontecem no próximo domingo (18), com todas as partidas marcadas às 9h45. A equipe Super Mídia enfrenta o Novo Mundo, no campo do Cermag; o Santa Cruz joga contra o Nova Era no Parque; o União Votorantinense entra em campo contra o Unidos da Vila Garcia, no campo do Flamengo; e o Mirante joga contra o Atlético Promorar, no Estádio Municipal.