22 OUT 2018
Limpeza e higienização das sepulturas podem ser realizadas até o dia 28

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp),  informa que os concessionários dos túmulos do cemitério municipal “São João Batista”  têm até o dia 28 de outubro para fazer a limpeza e higienização de sepulturas para o Dia de Finados (02 de novembro).

De acordo com a Sesp, também já tiveram início as ações de limpeza, capinação, roçagem e pintura de guias tanto na parte interna como na externa no cemitério.

Os serviços de limpeza e higienização podem ser realizados diariamente, das 7h às 17h. O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Mais informações podem ser obtidas na administração do cemitério pelo telefone 3243-1758.