22 OUT 2018
Futebol

Partidas de ida das quartas de final

do Veterano deixam resultados em aberto

Nada definido para os confrontos de volta das quartas de final do Campeonato Veterano de Futebol de Votorantim, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). As partidas aconteceram no último sábado (20), nos quais foram anotados 13 gols.

A equipe do Guanabara derrotou o Pé Na Cova por 1 a 0, no campo do Votocel. No Estádio Municipal “Domênico Paolo Metidieri”, o Santos Dumont empatou em 2 a 2 com Unidos do Nacional e o Unidos da Vila Garcia venceu o Flamengo por 2 a 1, no campo do Flamengo. Já no Parque, o Santa Mônica derrotou o Novo Mundo por 3 a 2.

Os confrontos da volta acontecem no próximo sábado (27), com todas as partidas marcadas às 15h. O Guanabara enfrenta o Pé Na Cova, no campo do Guanabara; o Unidos do Nacional joga com o Santos Dumont no Parque; o Flamengo entra em campo contra o Unidos da Vila Garcia, no Estádio Municipal; e o Santa Mônica joga contra o Novo Mundo, no campo do Flamengo.

Tênis de mesa de Votorantim conquista

bons resultados em Mogi Guaçu

A equipe do tênis de mesa de Votorantim, representada por 16 atletas, conquistou três lugares no pódio do 8º Ranking da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, que aconteceu no último fim de semana, em Mogi Guaçu.

Nas competições, Votorantim obteve o primeiro lugar na categoria geral feminino com Yoshiko Yamamoto. Na categoria geral masculina, Tales Yamamoto ficou com a segunda posição e na categoria veteranos, Sergio Tenor conquistou o terceiro lugar.

Quatro equipes avançam para as

quartas de final da terceira divisão

Com as melhores campanhas, as equipes Super Mídia, Mirante, União Votorantinense e Santa Cruz já estão garantidas para a fase das quartas de final do Campeonato Varzeano da 3ª Divisão. Entretanto, os outros quatro times serão definidos após rodada única, que será disputada 4 de novembro. Já a quinta e última rodada da primeira fase foi disputada no último domingo (21). O torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Pela quinta rodada, o Vila Lemos venceu o Green Valley por 3 a 0, no campo do Jardim Clarice. No campo da Chave, o União Votorantinense goleou o Unidos do Itapeva, por 5 a 0. A equipe do River Plate derrotou o Nova Era por 4 a 2, no Cermag. O C.A.V bateu o Desportivo Vila Garcia por 5 a 0, no Flamengo. No campo do Parque, a equipe Super Mídia venceu o Primavera por 1 a 0. Na Vila Nova, o Atlético Promorar levou a melhor, vencendo o Internacyonal por 4 a 2. No campo do Votoran, o Novo Mundo derrotou o Juventus por 2 a 1. A partida entre a equipe do Juventude contra o Saudonto terminou empatada, em 0 a 0. E, no campo do Vila Garcia, o Unidos da Vila Garcia empatou com o Mirante em 1 a 1.

Próximos confrontos

Os confrontos da próxima rodada serão realizados em jogo único que irão definir as outras quatro equipes que seguirão na disputa pelas quartas de final. Em virtude das eleições, as partidas acontecerão no dia 4 de novembro. Os jogos serão entre as equipes: Nacional x Novo Mundo; Nova Era x River Plate; Nova Votorantim x Unidos da Vila Garcia e Atlético Promorar x Vila Lemos. Todos as disputas estão marcadas para às 9h45. Os locais ainda não foram definidos.