15 OUT 2018
Futebol

Rodada da 3ª divisão tem 54 gols

Oito vitórias e dois empates marcaram quarta rodada da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Futebol de Votorantim. Destaque para a goleada do Paranaense em cima do Bairro Vila Amorim, por 14 a 1. As partidas foram realizadas no último domingo (14) e o torneio é organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A equipe do Juventus derrotou o Saudonto por 5 a 0, no campo do Cruzeiro. No Cermag, o Novo Mundo venceu o Santa Cruz, por 3 a 2. O time Unidos do Nacional também conquistou a vitória por 3 a 2 contra o Primavera, no campo do Parque. No campo do Flamengo, as equipes Mirante e New Boys empataram em 1 a 1. No Votoran, a equipe Vila Lemos venceu o Unidos do Itapeva, por 2 a 1. A equipe Nova Votorantim goleou o Green Valley por 6 a 0, no campo Parque. No campo da Vila Garcia, o River Plate derrotou o Desportivo Vila Garcia, por 4 a 0. No Cermag teve o segundo empate da rodada, entre o Novo Era e o Nacional, que ficaram no 1 a 1. Já no campo do Flamengo, o Super Mídia venceu o Internacyonal por 6 a 1.

No próximo domingo (21) acontece a quinta e última rodada desta primeira fase, sendo que os confrontos acontecerão em dois períodos. Às 9h45, no campo do Jardim Clarice, jogam Vila Lemos x Green Valley; no campo da Chave, disputam União Votorantinense x Unidos do Itapeva; no Cermag, duelam River x Nova Era; no Flamengo, se enfrentam C.A.V. x Desportivo Vila Garcia; Super Mídia x Primavera jogam no Parque, e, no campo da Vila Nova, duelam Atlético Promorar x Internacyonal. Já às 15h30, disputam Juventus x Novo Mundo, no Votoran; no campo do Parque, jogam Juventude x Saudonto; no campo do Flamengo acontece New Boys x Bairro Vila Amorim, e na Vila Garcia, se enfrentam Unidos da Vila Garcia x Mirante.

Definidas as equipes que seguem para as quartas de final do Veterano

Estão definidas as equipes que seguem para as quartas de final do Campeonato Veterano de Votorantim. Os times disputaram a sétima e última rodada neste sábado (13), finalizando a etapa de classificação do torneio. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Pelo grupo A do campeonato, a equipe Guanabara conquistou a primeira vaga na disputa, com 15 pontos. O Santa Mônica garantiu a segunda posição, com 13 pontos. O Santos Dumont ficou com a terceira colocação, com 10 pontos, e o Unidos da Vila Garcia obteve quarta e última vaga do grupo, com 9 pontos.

No grupo B, o líder da tabela foi o Flamengo, com 16 pontos. O Unidos do Nacional ficou em segundo, com 14 pontos. A equipe do Novo Mundo obteve a terceira posição, com 9 pontos e a quarta vaga do grupo ficou com o Pé Na Cova, que conquistou 8 pontos.

Já pela sétima e última rodada da primeira fase, os resultados foram os seguintes: O Santa Mônica venceu o Unidos da Vila Garcia por 1 a 0, no campo da Vila Garcia. No campo da Chave, o Corinthians derrotou o Tatiana, por 2 a 0. A equipe do Flamengo goleou o Pizzaria Master por 8 a 1, no Flamengo. Já no campo do Cermag, o Novo Mundo empatou com o Unidos do Nacional em 1 a 1.

Próximos confrontos

As partidas de ida das quartas de final acontecem no próximo sábado (20), sendo que todas começam às 15h30. No campo do Votocel, jogam Pé na Cova x Guanabara; no Estádio Municipal, disputam Santos Dumont x Unidos do Nacional; no Flamengo, duelam Unidos da Vila Garcia x Flamengo; e, no campo do Parque, se enfrentam Novo Mundo x Santa Mônica.