09/10/2018
Prefeitura inicia limpeza no Córrego do Vidal

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), iniciou nesta terça-feira (09) as ações de limpeza no córrego do Vidal, na região do Jardim Toledo. Na última semana, a frente de trabalho esteve no córrego do Cubatão. As medidas têm como objetivo evitar enchentes nesses pontos.

Desde a manhã desta terça-feira, uma máquina retroescavadeira percorre o leito do córrego, no trecho entre as ruas José Martins Rodrigues e Ignácio Rangel, que é canalizado, fazendo a retirada de materiais, além do mato.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos a equipe permanece no local até que todo o material seja retirado, além de ser realizada a limpeza às margens do trecho citado. Ainda conforme a Sesp, as ações de manutenção continuam em várias frentes de trabalho pela cidade.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.