09/10/2018
Proames celebram o Dia das Crianças

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), promove nesta semana atividades para celebrar o Dia das Crianças nas unidades do Programa de Amparo ao Menor (Proame).

Nesta segunda-feira (08), a ação ocorreu na unidade do Conjunto Habitacional “Mário Augusto Ribeiro”, do Promorar, e também contou com a participação das crianças do Proame da Vila Garcia. Para a atividade, foi oferecido pipoca, algodão doce, mini-pizza, cachorro quente, refrigerante, corte de cabelo, brinquedos, além da animação de um palhaço.

Nesta terça-feira (09) a festa será na unidade do Itapeva, com a presença dos alunos do Jardim Clarice, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30. Já na quarta-feira (10), será realizada na entidade Padre Luiz Scrosoppi, no Jardim Novo Mundo e na quinta-feira no Centro de Referência em Assistência Social (Creas).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.