25/09/2018
Tênis de mesa conquista bons resultados em torneio regional

A equipe de tênis de mesa de Votorantim, representada por 30 atletas, conquistou 4 lugares no pódio do 7º Ranking da Liga Metropolitana e Estudantil de Tênis de Mesa, que aconteceu no último domingo (23). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo "William de Souza Ferreira", no Mirante dos Ovnis, com o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Participaram do torneio 200 competidores de 20 cidades da região. Votorantim conquistou o segundo lugar na categoria Pré-mirim misto com Matheus Souza. Na categoria Veteranos, Sergio Tenor também ficou com a segunda posição. E, para finalizar, na categoria Geral Feminino, as atletas Yoshiko Yamamoto e Marcia Harada conquistaram o terceiro lugar no pódio.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.