24/09/2018
Cerca de 350 alunos do sistema municipal assistem à peça que incentiva a cidadania

Cerca de 350 alunos do sistema municipal de ensino assistiram nessa segunda-feira (24) à peça “Cadê o amor que estava aqui?”, no Auditório Municipal “Francisco Beranger”. A ação foi realizada em parceria entre a Prefeitura de Votorantim e o Instituto CCR, com a proposta de incentivar a cidadania por meio do respeito e união.

A apresentação foi realizada nos períodos da manhã e tarde. Na peça, um professor pede com carinho, paciência e respeito para que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Desse modo, ele recebe sugestões criativas, mas sem solidariedade, propondo, então, uma campanha de corrente do bem.

Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, concluindo que, quando os valores individuais são trabalhos em grupo, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.