21/09/2018
Prefeitura abre cadastro emergencial para professor de educação básica

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed) realiza nos dias 24, 25 e 26 de setembro o cadastro emergencial de professor de Educação Básica I (PEB I) e professor de Educação Básica II (PEB II) com habilitação em Educação Física, para eventuais substituições nas unidades escolares do Sistema Municipal de Ensino.

As inscrições acontecem de segunda a quarta-feira (dias 24, 25 e 26) das 12h às 17h, na sede da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Santo Antônio, 562, Barra Funda.

Os interessados deverão, no ato da inscrição preencher o anexo II do edital, publicado na edição digital desta sexta-feira (21) do Jornal Município de Votorantim. Além de apresentar original e cópia de documento que comprove ser habilitado para o exercício da função nos termos da Lei 2107/2009, ou seja, o PEB I deve ter graduação com licenciatura plena em Curso Normal Superior ou Pedagogia, com habilitações para Educação Infantil e Ensino Fundamental e o PEB II (Educação Física) deve ser portador de graduação com licenciatura em Educação Física com registro ativo no CREF (Conselho Regional de Educação Física).

A classificação se dará em ordem decrescente da pontuação apurada de cada candidato e, em caso de empate, os critérios para desempate serão os seguintes, nessa ordem: maior idade; maior número de filhos menores de 18 anos (cuja comprovação deverá ser feita no ato da inscrição mediante a apresentação de cópia simples de certidão de nascimento). O cadastro terá validade até 31 de dezembro.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.