14/09/2018
Prefeitura terá expediente ao público das 12h15 às 17h45 a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira (17) e até o dia 31 de dezembro, o horário de atendimento ao púbico nas repartições da Prefeitura de Votorantim passa a ser das 12h15 às 17h45. A medida consta do decreto municipal nº 5.444/2018 que proíbe novas despesas, assim como horas extras sem prévia autorização do chefe do Executivo, alterando o horário do expediente e impondo outras medidas para a redução de custos operacionais.

O novo sistema de atendimento não afetará a prestação de serviços essenciais e não atinge áreas como a Secretaria de Educação, que manterá o funcionamento normal de suas unidades educacionais. A Secretaria de Serviços Públicos manterá os serviços de limpeza pública e coleta de lixo de segunda-feira a sábado. Já a Secretaria da Saúde manterá os mesmos horários para o atendimento prestado nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), ambulatórios, ambulância e Pronto Atendimento, alterando apenas o expediente do funcionamento da sede da Secretaria, que passará das 7h às 13h.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.