13/09/2018
Renomado pianista apresenta música clássica em Votorantim neste domingo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), promove neste domingo (16), às 17h, uma apresentação de música clássica com o renomado pianista internacional Marcelo Bratke, que estará à frente da Camerata Brasil, orquestra sociocultural formada por jovens músicos eruditos e populares.

O evento tem entrada gratuita e será realizado no Auditório Municipal “Francisco Beranger”. A apresentação acontece por meio do projeto Villa-Lobos, que enfoca a obra inspirada pelas cantigas de roda, serestas e cirandas que marcaram a música do Brasil.

Pouco antes da exibição, às 16h, haverá um bate-papo com o maestro, que já se apresentou em algumas salas de concerto do mundo como Carnegie Hall, em Nova York, e o Queen Elizabeth Hall, de Londres. O evento tem o apoio da Fibria, Instituto Votorantim e ProAC.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.