12/09/2018
Prefeitura entrega nova mobília para UBSs

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria da Saúde (Sesa), está entregando nesta semana novos móveis em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. O material foi adquirido com recursos federais provenientes de emendas parlamentares.

Na manhã desta quarta-feira, a Unidade de Saúde do Parque Bela Vista recebeu novos armários, arquivos, cadeiras de espera e mesas de escritório, reunião e computador. As demais contempladas são ESF Jardim Cristal, UBSs Itapeva, Barra Funda e Rio Acima.

Entre as mobílias que estão sendo distribuídas nas unidades estão: armários de aço 2 portas, arquivos de aço, cadeiras, estantes de aço, mesas de escritório, longarinas 3 lugares, mesas de reunião, mesas de escritório, mesas de impressora e mesas para computador.

A Secretaria da Saúde também entregou novas cadeiras para a unidade de Pronto Atendimento Central e encontra-se em fase de licitação a compra de mais equipamentos médicos para as unidades.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.