15 AGO 2018
CAT oferece curso gratuito de Autocad com leitura e interpretação de desenho

Inscrições abrem na terça-feira (20); capacitação profissional é fruto da parceria entre Prefeitura e faculdade Anhanguera

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), em parceria com a Faculdade Anhanguera abre inscrições, a partir de segunda-feira (20/08), para o curso gratuito de AutoCad com Leitura e Interpretação de Desenho.

São 30 vagas e o curso engloba duas grades curriculares de qualificação profissional, ou seja, dois cursos em um só. As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, somente para quem está desempregado.

O curso terá início no dia 24 de agosto, com aulas das 19h às 22h. O término está previsto para o dia 16 de novembro, completando carga horária de 30 horas. Para se inscrever, os interessados devem levar RG, CPF, carteira Profissional, comprovante de endereço, certificado do ensino médio e certificado do curso Informática.

O CAT fica ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.