10/08/2018
Cursos de iniciação profissional do Senai abrem inscrições da segunda-feira

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), em parceria com o Senai, abre na próxima segunda-feira (13) as inscrições para cursos gratuitos de iniciação profissional. Serão oferecidos os cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Segurança no Trabalho e Finanças Pessoais.

As vagas são limitadas e os interessados têm até o dia 15 de agosto fazer a inscrição, no Polo do Empreendedor. Cada curso possui 20 vagas e, para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos, além de apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter concluído o ensino fundamental e possuir um e-mail. Caso seja menor de idade, um responsável também deve apresentar documentos na inscrição.

As aulas serão realizadas nos computadores do Polo UAB, de segunda a sexta-feira em dois horários, das 8h às 12h e das 14h às 16h, de forma online, por meio de software do Senai, que disponibilizará um tutor para acompanhar os alunos. Na conclusão, será entregue um certificado para o aluno que atingir a pontuação exigida.

Serviço

O Polo do Empreendedor funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março. Já o Polo UAB fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, Centro. Para mais informações: 3353-8752 ou 33538546.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.