09/08/2018
Programa IPTU Premiado entrega R$ 59 mil para contribuintes sorteados

Foram distribuídos 194 prêmios para munícipes que estão em dia com o imposto

A Prefeitura de Votorantim realizou na manhã desta quinta-feira (09), no saguão do Paço Municipal, a premiação dos participantes da campanha do IPTU Premiado. Foram contemplados 194 munícipes com prêmios, nos valores de R$ 200,00 a R$ 2.000,00, em forma de cartões de compras para serem gastos no comércio, totalizando R$ 59 mil.

O programa implantado pelo governo municipal bonifica os contribuintes que pagam em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Durante o ano, a campanha vai sortear R$ 150 mil em cartões de compras. A cada três meses acontece o evento de entrega dos cartões aos premiados, que são previamente comunicados pela empresa que operacionaliza o sistema da campanha.

O aposentado Antônio Martins, 66 anos, foi contemplado com R$ 300,00 e disse estar muito feliz. “Esse é um grande incentivo pra gente”, contou. Quem também esteve presente foi a dona de casa Adriana Urias, 42 anos. “O prêmio veio num excelente momento”, disse ela, que ganhou R$ 500,00 em vale compras.

Os sorteios realizados pelo programa seguem a extração da loteria federal com a numeração de cada imóvel do Cadastro Municipal, de acordo com o regulamento do Programa IPTU Premiado. O munícipe também pode consultar diretamente o site do programa para realizar a inscrição, conferir o regulamento, assim como a relação completa dos contemplados e demais informações. O endereço é: www.iptuvotorantim.com.br.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.