09/08/2018
Confira as vagas disponíveis para cadastro no CAT Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), está com vagas disponíveis para cadastro no mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer ao CAT portando um currículo e carteira profissional.

O CAT fica ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Vagas:

Mecânico de manutenção, perfil: ensino técnico em mecatrônica ou áreas afins, experiência mínima de um ano na função, conhecimento em elétrica, disponibilidade de horário.

Líder de produção, perfil:  ensino médio, experiência mínima de um ano na função, noções de PCP e logística, disponibilidade de horário.

Líder de passadoria, perfil:  ensino médio, experiência mínima de um ano na função, conhecimento em ferro a vapor e tecidos finos, disponibilidade de horário

PCDs vendas, perfil: ensino médio, laudo médico, conhecimento na área de vendas, disponibilidade de horário.

Açougueiro, perfil: ensino fundamental, experiência de dois anos na função,  disponibilidade de horário.

Balconista de frios, perfil: ensino fundamental, experiência de seis meses na função, disponibilidade de horário.

Assistente de recursos humanos, perfil: ensino superior em recursos humanos,       experiência de um ano na função, disponibilidade de horário.

Encarregado de cozinha, perfil: ensino médio, experiência de dois anos na função, disponibilidade de horário.

Motoboy, perfil: ensino fundamental, experiência de seis meses na função,  disponibilidade de horário.

Gerente de lanchonete, perfil: ensino médio, experiência de um ano na função,        experiência em redes de fast-food, disponibilidade de horário.

Vagas para ensino médio, perfil: estar cursando o 2º ano do ensino médio (manhã/noite), ter 16 anos ou mais.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.