07 AGO 2018
Judocas tem bons resultados em Salto

A equipe do Centro de Excelência em Judô Apajusvo, que tem o apoio da Secretaria de Desporto (Sedesp), participou neste domingo (05) da XI Copa Salto de Judô, realizada na cidade de Salto. A competição que é oficial pela sétima delegacia da FPJ, tem o objetivo de aprimorar e incentivar os judocas em grandes competições.

A Apajusvo foi representada por 32 judocas a partir de 06 anos, sendo vários deles competindo pela primeira vez fora da cidade. A equipe de Votorantim ficou com o troféu de terceiro colocado na contagem geral.

Os atletas de Votorantim que ficaram com o título de campeão: Camila Proença Leocádio, Pietra Fernanda Nunes Palermo, Matheus Stefan da Rosa Lopes, Enzo Gabriel Parlermo Grassi e Pedro Otávio Moreira Lima.

Vice-campeão: Gregory Camilo Bonifácio, Isabely Sanches de Mendonça, Maria Fernanda Campos De Oliveira e Nathalia Barros Noveli. Terceiros colocados: Anderson Conti, Breno Henrique Pereira, Carlos Henrique Lucena Barros, Gabriel Henrique Belchior Leopoldino, Gilvan Da Silva Mendonça, Gustavo de Santana Silva, João Lucas Vasconcelos Silva, Luana Vilela de Campos, Mariana Lucena Barros e Ryan Gabriel Acca Camargo.

Competiram ainda por Votorantim os seguintes judocas: Bryan Alexandre Cardoso do Prado, Everton Rodrigues Estanislau, Gabriel Henrique da Gloria Cleto, Juan Esteves Ricardo, João Paulo De Proença, Kaick Azevedo Hernandes, Lis Abreu Nunes, Matheus Henrique Abreu Nunes, Mayra Eduarda Benfica Oliveira, Otavio Galvão Nunes, Rodrigo Leite Pereira Junior, Vinícius Henrique Gonçalves Domingues e Wesley Kaique Milanelo Nascimento.

A próxima competição com a participação da Apajusvo será o Campeonato Paulista fase regional, em Votorantim, no sábado (11).