06 JUL 2018
Prefeitura segue com recapeamento asfáltico no Jardim Primavera e Novo Mundo

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), está finalizando os serviços de recapeamento asfáltico no Jardim Primavera e, logo na sequência, fará a implantação de sinalização viária e lombadas em pontos já estudados, aumentando a segurança no trânsito do local.

Um dos munícipes que elogiou o recapeamento realizado no Jd. Primavera foi o comerciante Mendonça Barros, de 55 anos. “Há muito tempo estávamos precisando desse serviço. E ainda vão colocar lombadas, outra coisa que também era necessária. Ficou ótimo”, contou. As ações contemplaram as ruas  José Campelo, Ordália Batista e Julia Alves dos Santos.

Além disso, o Jardim Novo Mundo também está recebendo ações de recape. Os maquinários estão finalizando as melhorias na rua Padre Luiz Scrosoppi e depois seguem para as ruas Ozete dos Santos, José Paz Ribeiro e Abílio Maia, somando 13.367 m² de obras. Assim como no Primavera, após a implantação de nova camada asfáltica, as vias receberão sinalização e lombadas em locais previamente avaliados.

Outro munícipe que enalteceu o recape feito no Novo Mundo foi o auxiliar de escritório Vagner Marcelino, de 36 anos. “Eu moro na rua Padre Luiz Scrosoppi desde que nasci e nunca vi esse serviço sendo feito”, lembrou.

As obras estão sendo executadas pela empresa Julio & Julio, vencedora da licitação. Anteriormente, os recapes foram feitos nas avenidas São João e Matheus Conegero, rua José Herrera Higuera, localizada no Jardim Icatu, rua Sorocaba e Antônio Campos Filho, na Vila Dominguinho, e nas ruas Adriano Maciel de Queiroz, Claudio França e Manoel Oliveira, no Jardim Tatiana.