06/07/2018
CEU das Artes apresenta o espetáculo Circo de Coisas neste sábado

O CEU das Artes do Jardim Cristal recebe neste sábado (07), às 16h o espetáculo “Circo de Coisas” apresentado pela Cia do Circo de Bonecos. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) e o Programa Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura. Além da apresentação, haverá também workshop “Teatro de objetos e o Brinquedo e o brincar”.

Circo de Coisas é um circo onde os artistas são os objetos! Sem maquiagem ou adereços um pregador de roupas é o Equilibrista na corda bamba!  Uma rolha de champanhe é o Homem Bala voador. O Homem mais Forte do Mundo, um macaco hidráulico. Ovos são acrobatas. Um processador de alimentos é o Mágico!

Circo de Coisas conta a história de dois clowns que chegam no palco para montar e apresentar um pequeno circo de coisas. Um espetáculo para “fazer rir” toda a família, ao mesmo tempo, em que resgata algo que não deveríamos ter perdido: a nossa capacidade de imaginar e ver o mundo de outra forma.

O Circo de Coisas é uma “poesia dos objetos”: cada objeto não é só o que parece ser, ele pode ser um monte de coisas!  Assim como faz uma criança quando brinca de faz-de-conta.

O CEU das Artes fica na Rua Élcia Pinto da Rosa, 78, no Jardim Cristal.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.