06/07/2018
Expediente da Prefeitura será das 8h às 13h nesta sexta-feira

O horário de expediente da Prefeitura de Votorantim nesta sexta-feira (06) será das 8h às 13h, tendo em vista o jogo da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A partida acontecerá às 15h, horário de Brasília.

Conforme o decreto nº 5403, que será publicado nesta sexta-feira (06), na edição digital do Jornal Município de Votorantim, a alteração do horário inclui o expediente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Votorantim (Agerv), Fundação de Seguridade Social dos Funcionários Públicos do Município de Votorantim e Companhia Municipal de Habitação Popular de Votorantim (Cohap).

Ainda conforme o mesmo decreto, o expediente do dia 10 de julho, terça-feira, fica condicionado ao avanço da Seleção Brasileira à fase semifinal da competição, ou seja, em caso de classificação, o atendimento nas repartições públicas também será das 8h às 13h e, em caso de eliminação, o atendimento será em horário normal.

A alteração do horário de atendimento não se aplicará na unidade de Pronto Atendimento e nos demais serviços que não possam sofrer interrupção. Na Rede Municipal de ensino, não haverá aula somente no horário determinado.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.