15/06/2018
Ruas da região central serão interditadas neste domingo para a Corrida de São João

O Departamento de Trânsito e Transportes de Votorantim fará a interdição de alguns trechos de ruas e avenidas no domingo (17) para a realização da 89ª Corrida de São João, que terá largada às 8h, em frente ao Palco Cultura, no recinto da 103ª Festa Junina Beneficente.

De acordo com o Departamento de Trânsito, haverá equipes em dois pontos permanentes durante todo o evento, que deverá reunir mais de mil corredores. Desta forma será realizado um sistema siga e pare, na avenida 31 de Março com a Avenida Vereador Newton Vieira Soares e na rua Aquiles Longo com a Avenida São João. Nesses pontos o transito será liberado logos após o término do evento.

Durante todo o trajeto haverá equipes monitorando o trânsito, bem como orientando sobre as alternativas de desvio.

A prova terá início na Praça de Eventos, seguindo pela Avenida 31 de Março e ruas Monte Alegre, Aquiles Longo, Amélia Pistelli Terciani, Adolfo Campioni, José Beline, Acácio Muller e Antiga Estrada do Lageado, sentido a Sorocaba, onde os corredores entram novamente pela 31 de Março, Moacir Oseias Guitte, 31 de Março novamente até a linha de chegada, na praça.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.