08/06/2018
Coopervot ressalta a importância da coleta seletiva em caminhada

A Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável de Votorantim (Coopervot) promoveu, na manhã desta sexta-feira (08), uma caminhada com a proposta de conscientizar a população sobre a coleta seletiva. A ação faz parte da Semana do Meio Ambiente promovida pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Participaram do evento os integrantes da Coopevot e também do projeto Reintegrar. A caminhada teve início na rua Renato Araújo, no Jardim Araújo, percorrendo diversas ruas até chegar à avenida 31 de Março, terminando no Complexo Urbanístico José de Oliveira Souza, a Praça Zeca Padeiro.

De acordo com a presidente da Copervot, Marlene Barros Dias, o evento é realizado anualmente com o objetivo de conscientizar a população cada vez mais. Atualmente a Coopervot conta com 33 cooperados e abrange 50% da coleta seletiva do município

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.