15/05/2018
Prefeitura revitaliza sinalização viária da rua Paula Ney

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Departamento de Trânsito, está revitalizando a sinalização viária da rua Paula Ney, no Parque Bela Vista. Os serviços estão sendo feitos em cerca de 400 metros, desde a rotatória da Praça dos Expedicionários até a esquina com a rua Sete de Setembro.

Entre as ações, o Departamento de Trânsito está realizando a pintura do solo, bem como implantando novas placas de sinalização. Além disso, foram feitas novas demarcações de vagas de veículos em apenas um sentido da rua, dando maior fluidez e segurança aos condutores e pedestres, já que a via é de mão dupla.

A revitalização faz parte de uma operação de recuperação de sinalização viária das principais vias da cidade. Os serviços já passaram pela rua Júlia Martins Domingues, avenida Pedro Augusto Rangel e também pela avenida 31 de Março.

Endereço: Av. 31 de Março, nº 327
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 09:00 ÀS 16:00 HORAS.
Bandeira
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.