14/05/2018
Junta de Serviço Militar de Votorantim recebe visita técnica

A Junta de Serviço Militar de Votorantim recebeu na última semana uma visita de orientação técnica com a presença do chefe da 14ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), coronel Sandro Peres Zanetti, o delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar tenente Jairo Junior Xavier e o subtenente Murilo Auxiliar da 3ª seção.

A visita tem como objetivo avaliar os serviços prestados a população pela Junta de Serviço Militar, além de passar novas orientações e direcionamentos. Na ocasião constatou-se que a Junta de Serviço Militar de Votorantim vem prestando um ótimo serviço à população, cumprindo com toda a legislação vigente.

A Junta de Serviço Militar fica localizada na avenida São João, 343, no Jardim Icatu. Informações referente ao serviço militar pelo telefone 3243-2155.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.