11/05/2018
“O que fazer para aumentar a renda” será tema de encontro no Cras do Itapeva

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci), promove na terça-feira (15), às 15h, no CEU das Artes no Jardim Cristal, um encontro para orientar os munícipes a aumentar as chances de renda.

A proposta faz parte do projeto “Novas Ideias de Renda”, que acontece toda 2ª terça-feira do mês, sendo coordenada pela equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do local. Outro tema a ser debatido no encontro será a importância dos estudos.

A psicóloga do Cras Itapeva, Ana Cláudia Miguel de Souza, ressalta que, durante o encontro haverá a troca de ideias e experiências para que os participantes pensem em outras formas de trabalho, sempre com o intuito de gerar renda. O CEU das Artes fica na rua Elcia Pinto Rosa, Jd. Cristal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3242-4001.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.