13/04/2018
Prefeitura firma parceria para oferecer cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Votorantim, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), firmou uma parceria com a escola Micropro para oferecer gratuitamente cursos profissionalizantes a jovens de 16 a 18 anos.

Com isso, serão oferecidos cursos profissionalizantes de Secretariado, Operador de Caixa com Atendente de Farmácia e Telemarketing. Cada um possui 20 vagas, ou seja, 60 ao todo. A carga horária é de 14h.

As inscrições abrem no dia 16 de abril, às 9h, no próprio CAT. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, sendo entregues 20 senhas para cada curso oferecido. Levar RG, comprovante de endereço, histórico escolar e, caso seja menor de idade, deve ir acompanhado de pais ou responsável.

As aulas terão início no dia 28 de maio, na sede da Micropro, que fica na rua Eduardo Prado, nº 108. O curso de Secretariado terá aulas pela manhã, das 8h às 10h; o de Operador de Caixa com Atendente de Farmácia acontecerá das 12h às 14h, e o de Telemarketing será realizado das 14h às 16h.

Serviço

O CAT fica ao lado do Aquário Cultura, na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.