12/04/2018
Cemitério Municipal segue com recadastramento de concessionários até o dia 31 de maio

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), segue com o recadastramento dos concessionários de túmulos do Cemitério Municipal São João Batista. A atualização dos dados deve ser realizada até o dia 31 de maio.

O cemitério conta atualmente com 6.610 sepulturas, e até o momento 2.500 concessionários realizaram o recadastramento. O recadastramento deve ser realizado de segunda a domingo das 6h30 às 17h30, na administração do próprio cemitério. Conforme a Sesp, também estão sendo notificados os proprietários dos túmulos em situação de abandono.

Para o recadastramento o concessionário deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e título de posse. O funcionamento do cemitério é regulamentado através das leis municipais nº 2121 de 29 de março de 2010 e 344 de 7 de março de 1979.

A Sesp informa ainda que serão notificados os concessionários dos túmulos que necessitam de reparos e manutenção, sendo concedido 30 dias para sanar as irregularidades, podendo este prazo ser prorrogado por mais 90 dias.

As obras e reformas somente podem ser realizadas por empreiteiros cadastrados, ou contratado pelo próprio concessionário após aprovação da Administração do Cemitério Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1758.

De segunda a sexta, das 12h15 às 17h45
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.