10/04/2018
Feira de Artesanato de Votorantim sedia projeto “Café Cultural”

Realizada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim, a Feira de Artesanato recebe, neste domingo (15), o projeto Café Cultural, na Praça de Eventos "Lecy de Campos". O evento, que se estrutura em uma conversa e troca de ideias entre o convidado e o público, contará com a presença do escritor Élcio Mário Pinto.

Gratuita e aberta ao público, a Feira de Artesanato funciona das 16h às 22h e conta com barracas de alimentação, além dos mais variados produtos feitos por experientes artesãos.

Com 30 livros publicados, o escritor Élcio participará da primeira edição do “Café Cultural” trazendo o tema da literatura para a discussão e troca de pensamentos.

A Praça de Eventos “Lecy de Campos” fica na avenida 31 de Março, Jardim Paraíso. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.